julho 18, 2012

................................................ LANÇAMENTO em NÚMEROS

agnelo alves e antonio nahud

Lançamento da biografia 
AGNELO ALVES – 8 DÉCADAS
de Antonio Nahud 

no Palácio da Cultura (Natal, Rio Grande do Norte)
em 16 de julho de 2012, segunda-feira, das 19 às 22h

Idade do biografado: 80 anos

Livros publicados pelo autor: 10

Público no evento: mais de mil pessoas

Exemplares vendidos: 523

Páginas do livro: 210

Cobertura da mídia: total (jornais impressos, blogs, rádio e tevês)

Uma concentração de governantes no Palácio da Cultura, na noite de autógrafos de Antonio Nahud, que lançou a biografia AGNELO ALVES – 8 DÉCADAS. Por lá passaram a ex-governadora Wilma de Faria, o ex-governador Garibaldi Filho, o ex-governador Lavoisier Maia, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza e a atual governadora Rosalba Ciarlini. “Foi uma noite belíssima. Durante duas horas e meia fiquei autografando, o que prova o prestígio de Agnelo Alves”, conta Nahud.

Pela fila de autógrafos, passaram o vice-governador Robinson Faria; o presidente da Assembleia, Ricardo Motta; os deputados Walter Alves, José Dias e Tomba Farias; o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques; e o candidato a prefeito da capital, Carlos Eduardo Alves. Políticos, escritores, jornalistas e empresários prestigiaram o lançamento.

De autoria do baiano Antonio Nahud, o livro tem orelha escrita pelo ex-presidente da República e imortal da Academia Brasileira de Letras, José Sarney. Além do início da carreira jornalística de Agnelo Alves, nos anos 50, no Rio de Janeiro, a obra faz também um retrato vívido da história política do RN e a situação do Estado durante os chamados Anos de Chumbo, quando o Brasil enfrentou um regime ditatorial.

FOTOS de MORVAN FRANÇA

a multidão na porta do palácio da cultuira. dentro estava lotado
a escritora anna maria cascudo, filha de câmara cascudo, e nahud
nahud e a governadora do rio grande do norte, rosalba ciarlini
a jornalista nina rodrigues e nahud
nahud, leila, marísio e diógenes da cunha lima
nahud e a jornalista laurita arruda
o senador garibaldi filho
a ex-governadora do rn, wilma de faria, e nahud
nahud e o jornalista rubens lemos filho
nahud autografando

25 comentários:

Helena Sarraf disse...

D+ primo

Adriana Tinoco disse...

Meu amigo parabéns!!! as fotos ficaram ótimas.. bjus

Edmundo Amorim disse...

Adorei sua cara de felicidade. muito sucesso Jr, vc merece.

Marcelo José Mendonça disse...

Parabens Mano!

Anna Leopoldina disse...

A família Moraes lhe dão os parabéns pelo grande sucesso do lançamento de seu livro! Parabéns Antonio Nahud Júnior.

Elisandra Pereira disse...

Que bom! Fico feliz e orgulhosa em tê-lo como amigo, mesmo que virtual. Parabéns e sucesso!

Yanna Medeiros disse...

Adoro ver o sucesso do seu trabalho!!

Tásia Medeiros disse...

Também curto ver o seu sucesso, fã de carteirinha sua, bjus

Marina Maass disse...

PARABEINS:D***+++

Mércia Bezerra disse...

Meu amigo, não deu pra ir. Estava em manaus. Já soube do sucesso... Você me mata de orgulho.parabéns!!! Bjs

Bio Sá disse...

PARABENSSS AMIGOO VC SEMPRE CHEIO DE LUZZZZZ

Ruben Celso Nigro Paschoal disse...

PARABÉNS....

Iolanda Costa disse...

Parabéns, Júnior! Muito bom, isso. Parabéns, mesmo. Bjo

Marinalva Bastos disse...

parabéns Júnior por mais um lançamento maravilhoso de um livro seu, depois desse virão outros ainda melhores, sucesso um grande abraço, q Deus te abençoe

Anna Áurea Mendonça Santos disse...

parabéns mano

Bira Borges de Andrade disse...

parabens meu amigo! nao existe fronteiras para quem tem competencia! onde houver cultura, o seu trabalho vai aparecer. Grande abraço. Bira e claire.

Norma Bezerra disse...

PARABÉNS AMIGO! BEIJOS

Nize Marques disse...

Parabéns pelo sucesso

Sione Barros Vasconcelos disse...

Parabéns!!! vc merece esse reconhecimento...

Ricardo Xavier disse...

Parabéns Júnior!

Clotilde Tavares disse...

Antonio, vc está ótimo! E continua muy guapo!

Bete Nunes disse...

Antonio, minha admiração é grande. Nesse meu pouco tempo de blogosfera, um dos primeiros espaços a me atraírem foi o seu. Seus textos sobre cinema superam expectativas, as minhas expectativas, seu conhecimento é incomparável, seus talentos, inegáveis. Me senti lisonjeada pelo convite que me fez para frequentar este espaço aqui.

Não deixo de te ler, não iria deixar de aprender, eu, uma eterna aprendiz.
Tens minha admiração, e meu carinho.

Parabéns, por tudo!

JÔ BARRETO disse...

parabéns e sucesso,e o new_look adoreikkkkk

Marlon Viana disse...

Parabéns meu querido, sucesso sempre!

Newton Xaparral disse...

Parabéns por mais uma conquista